Ótica Perfil

Acidente na BR-101, entre Capela e Muribeca, em Sergipe, deixa uma pessoa morta e várias feridas

TRÂNSITO | 07.02.2011 às 10:09h

26 mortes foram registradas pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto leite, localizado à Praça Tobias Barreto, na capital sergipana, nas últimas 48 horas, sendo a maioria por assassinato e acidente de trânsito.

Entre os corpos encaminhados ao IML está o do motorista Aldemício Bezerra de Souza, 59 anos. Ele conduziu um veículo Fiat, modelo Uno Mille, placas JMT 5920/BA, que invadiu a pista de rolamento contrária e colidiu frontalmente com um automóvel General Motors, modelo Astra, com placas MUV/5420/SE. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

  
(Fotos: Divulgação/PRF)

O acidente aconteceu na tarde de domingo, dia 06, no Km 39,7 da BR-101, entre os municípios sergipanos de Capela e Muribeca, deixando ainda gravemente feridos os passageiros do primeiro veículo, Manoel Francisco da Silva, Maria Joselita Gonçalves e os menores J. G., 10 anos e C.G., 8 anos,  além do motorista do segundo automóvel, Wildma Francisco Santana Junior, 29 anos, e os ocupantes, Cicero Matias da Silva, 33 anos, a gestante Simone Correia de Melo Nascimento, 35 anos,  e os seus filhos menores W. F. M. S, 4 anos, W. M. S., 8 anos e V. N. T., 8 anos.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), inclusive a grávida Simone Correia de Melo Nascimento foi transportada para a unidade hospitalar da capital sergipana no helicóptero Falcão 01 da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE). Os feridos permanecem internados, sendo que o caso mais grave é de uma criança de 08  anos de idade, que se encontrava na área vermelha do hospital.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva