Ótica Perfil

IML registra morte de criança no sertão sergipano, além de assassinatos no interior do Estado

IML | 06.02.2011 às 11:18h

Três vítimas de acidente no trânsito foram registradas nas últimas 24 horas pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

Em Porto da Folha, aconteceu na manhã de sábado, dia 05, morte da cirança Tarciso Tibúrcio da Silva, 13 anos.

Outra vítima de acidente de trânsito foi Tales Vinicius Bosco, 26 anos. O jovem se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde morreu na noite de sábado, dia 05. O acidente ocorreu na cidade de Salgado (SE).

Ainda foi encaminhado ao IML o corpo de Ângelo Santos Lisboa, 30 anos. Ele também estava internado no HUSE, em Aracaju, vítima de atropelamento, em Pacatuba (SE).

No IML também foi registrada a entrada dos corpos de Adenilton Correia, 26 anos, conhecido como “Lampião” vítima de homicídio por arma de fogo na manhã de sábado, dia 05, no conjunto Maria do Espírito Santos, em Itabaiana. Ele era ex-presidiário e estava em liberdade há cerca de três anos; Manoel Messias de Campos, 52 anos, morto a tiros no conjunto Marcos Freire, município de Nossa Senhora do Socorro; João Fontes Chaves, 39 anos. Assassinado a pauladas na noite de sábado, dia 05,  no povoado Brasília, em Lagarto. A polícia suspeita de latrocínio, uma vez que os bandidos levaram o dinheiro da vítima, e de Domingos dos Santos, 47 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de atropelamento em Itabaianinha. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva