Ótica Perfil

Morte e tentativas de homicídios são registradas em Itabaiana

VIOLÊNCIA EM ITABAIANA | 05.02.2011 às 13:03h

  
Clique para ampliar

Na rua do campo das 45 casas no conjunto Maria do Espírito Santo foi registrada por volta das 10 horas da manhã deste sábado, dia 05, a morte de Adenilton Correa, conhecido por “Lampião”, 26 anos.
Ele trabalhava como mototaxista, filiado a Coopermotos, e residia à Rua Coronel Sebrão, e de acordo como relato de moradores da localidade, foi assassinado com vários tiros por um desconhecido que estava na garupa da moto da vítima.
Ainda segundo comentários no local do crime, após efetuar os disparos o homem fugiu a pé. “Lampião” apresentava ferimentos na face e nas costas.  
Ao chegar no local do homicídio, policiais militares encontraram cinco cápsulas de revólver calibre 38, deflagradas.
A vítima já tinha passagem pela polícia sob acusação de estupro e roubo e estava em liberdade há cerca de três anos, de acordo com informações de familiares.

A polícia também registrou duas tentativas de homicídios, ambas ocorridas na noite de sexta-feira, dia 04.
A primeira aconteceu por volta das 22 horas na Praça Fausto Cardoso contra Carlos Vinícius Meneses Rocha, 21 anos, residente à Rua Coronel Sebrão.
Segundo informações da Polícia Militar, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, após ser atingido por golpes de faca, mas de acordo com a Assistência Social da unidade hospitalar, não aguardou o atendimento médico.

O segundo caso ocorreu nas proximidades da Praça Etelvino Mendonça (Praça de Eventos) à meia-noite e teve como vítima, Cristiano de Jesus, 20 anos, morador da Rua Francisco Bragança, em Itabaiana.
De acordo com informações levantadas pela polícia, dois elementos em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos que atingiram a vítima.
Cristiano de Jesus foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

PS.: A materia foi alterada as 20h34 para correção de informação. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva