Ótica Perfil

Seis corpos foram encaminhados ao IML, na capital sergipana, nas últimas 24 horas

MORTES | 05.02.2011 às 08:58h

Entre as ocorrências do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), está o da dona de casa Jéssica Grazielle dos Santos, 20, que morreu no início da tarde de sexta-feira, dia 04, após sofrer uma parada cardiorespiratória durante a realização de um procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em decorrência de queimaduras de terceiro grau nos braços, pernas, tórax e parte do rosto.

A jovem foi vítima de um incêndio provocado por uma vela na madrugada de sexta-feira, 04, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

De acordo com informações de familiares, a tragédia aconteceu depois do apagão registrado na noite de quinta-feira, dia 03, quando ela decidiu acender uma vela e foi dormir com os filhos, respectivamente, de quatro anos e outro de um ano e oito meses. Porém a vela caiu e acabou atingindo um lençol se espalhando por todo o cômodo. 

Ao acordar, a dona de casa  ainda conseguiu salvar o filho mais novo por uma janela, enquanto a crainça mais velha escapou pela porta de frente da casa, mas inalou muita fumaça. O menino também foi encaminhado a unidade hospitalar, onde permanece em observação.

Também foi levado ao IML o corpo de José Ferreira da Silva Júnior, 33 anos, procedente da ponte do Rio Poxim, no bairro Jabotiana, em Aracaju, vitima de afogamento.
Segundo relato de parentes, ele sofria de epilepsia e estava pescando com um primo quando o fato aconteceu.
José Ferreira era solteiro e morava com a mãe, no loteamento Jardim Universitário, localizado no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). 

Os demais corpos encaminhados para autopsia foram de  Carlos de Souza, 50 anos, vítima de acidente de moto. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Edenilson Correia Dantas, 19 anos, recolhido do HUSE,  vítima de acidente no trânsito; José Alves dos Santos, 75 anos, procedente da cidade de Itabaiana e a causa da morte ainda é indeterminada, e Alisson dos Santos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto, na noite de sexta-feira, dia 04.


PS.: A materia foi modificada às 13 horas para acréscimo de informações.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva