Ótica Perfil

Nas últimas 24 horas o IML recebeu quatro corpos

MORTES | 04.02.2011 às 06:34h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu 4 corpos nas últimas 24 horas para serem necropsiados. Entre as ocorrências está o corpo da adolescente Amanda Nunes de Moura, 16 anos, que foi encontrada morta no quarto de uma casa na Barra dos Coqueiros (SE), provavelmente por asfixia.
A polícia está investigando o caso, uma vez que há suspeita que a menor foi assassinada pelo ex-namorado, pois o mesmo se encontra foragido. A vítima morava com mãe no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e de acordo com declarações dos familiares, ela teria sido atraída para o local pelo ex-companheiro na manhã de quinta-feira, dia 03. 

Ainda foram encaminhados ao IML os corpos de Maria Eurides de Jesus, 92 anos, vítima de queda. Ela se encontrava internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju; Marinalva Lourenço da Hora, 56 anos, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, vítima de queimaduras; e de Nelson Tavares de Lima, 29 anos, assassinado por arma de fogo em Canindé de São Francisco (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva