Ótica Perfil

Duas pessoas morrem no trânsito e uma é assassinada no interior do Estado

ACIDENTES E ASSASSINATO | 03.02.2011 às 10:00h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE) registrou três ocorrências nesta quinta-feira, dia 03, sendo uma morte por homicídio e duas por acidente de trânsito.
Na Rodovia SE 290 no município de Tobias Barreto (SE) foi registrada a morte de Joselito de Souza, 65 anos. Ele foi atropelado no início da noite de quarta-feira, dia 02, e segundo informações da polícia, o condutor veículo evadiu-se sem prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Ainda no interior do Estado aconteceu a morte de Agnaldo Pereira da Silva, vítima de acidente motociclistico no povoado Carro Quebrado, em Nossa Senhora das Dores (SE), na noite de quarta-feira, dia 02.
Os peritos do IML também recolheram um corpo não identificado do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 03, no município de Canindé de São Francisco (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva