Ótica Perfil

Lavrador morre em hospital da capital sergipana após ser ferido por arma de fogo em povoado de Carira

IML | 02.02.2011 às 08:16h

Por volta das 17 horas de terça-feira, dia 1º, o lavrador Valdeir da Silva, conhecido como “Deir de Zé de Domingo”, 24 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal do povoado Contendas, a 4 Km da sede do município de Carira, com três perfurações provacadas por arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no braço.

Ele foi socorrido e em seguida levado ao hospital da cidade, e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), mas morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A morte do lavrador já está sendo investigada por agentes da Polícia Civil de Carira, sob o comando do delegado André Davi, e a princípio há suspeita de latrocínio, uma vez que os criminosos levaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150, cor azul e placa IAC 9640/SE (Nossa Senhora da Glória), além de aproximadamente R$ 1.300,00 que estavam em poder da vítima.

O corpo de Valdeir da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para ser feita a autopsia e depois será liberado para o sepultamento.

No IML ainda foi registrado a entrada do corpo de Antônio Ricardo de Jesus Santana, 26 anos, também recolhido do HUSE na capital sergipana, vítima de suicídio por enforcamento na cidade de Simão Dias (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva