Ótica Perfil

Foragidos da operação “Ares” são detidos pela Polícia Civil

AÇÃO POLICIAL | 02.02.2011 às 00:07h

   
               Antonio Carlos              Carlos André                   

Sob a coordenação dos delegados Nélio Bicalho e Fábio Pereira, com o apoio de agentes da Polícia Civil de Frei Paulo (SE), agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), efetuaram a detenção de Antônio Carlos da Cunha, 30 anos, e Carlos André Gonçalves Passos, 29 anos, acusados de envolvimento com a quadrilha desarticulada na semana passada durante a Operação ARES, que culminou na prisão de 07 pessoas acusadas de crimes de latrocínios, assaltos e arrombamentos, em mais de 10 municípios sergipanos e no interior da Bahia.

Antônio Carlos e Carlos André foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do município de Itabaiana
De acordo com informações do delegado Fábio Pereira, coordenador da Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, mesmo com a detenção dos nove acusados, os agentes continuam investigando outros possíveis integrantes do bando.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva