Ótica Perfil

Pai e filho são detidos acusados de matar vendedor de rifas

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 01.02.2011 às 15:35h

Foram detidos na manhã desta terça-feira, dia 1º, José Francisco Nascimento, 69 anos, e Diego Rodrigues dos Santos Nascimento, 21 anos, acusados pela morte de José Rivaldo Cruz, conhecido como Ronaldão, 44 anos, ocorrida na noite de sábado, dia 29, na Rua Monsenhor Mário de Oliveira Reis, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no conjunto José Luiz da Conceição, em Itabaiana (SE).

A vítima foi atingida com uma paulada na cabeça e dois golpes de faca, sendo um no lado direito do tórax e o segundo na barriga.

A denteção dos acusados foi efetuada por agentes da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Fábio Pereira, e após serem levados à delegacia, pai e filho foram interrogados e confessaram a autoria do crime na presença de um advogado.
Segundo declarações dos acusados, o crime foi motivado por causa de uma rixa que aconteceu há 06 meses atrás no interior de um bar.

OUTROS CRIMES ELUCIDADOS

 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia também divulgou a fotografia de Sérgio dos Santos Silva, conhecido conhecido "Serginho Galego".
Ele é suspeito de ter participado de dois crimes em Itabaiana (SE). O primeiro ocorrido em 23 de julho de 2010 contra José Augusto Santos Souza, 36 anos, no bairro Queimadas, às margens da BR-235, e o último, no dia 09 de janeiro de 2011, quando Jonas Ribeiro Menezes foi morto a tiros em um bar no povoado Taperinha, ambos no município de Itabaiana.

Os casos foram investigados pelo Setor de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.
O paradeiro do suspeito deve ser informado à polícia através do Disque-Denúncia: 181
 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva