Ótica Perfil

Jovem morre em unidade hospitalar de Aracaju após atear fogo no próprio corpo

MORTES | 01.02.2011 às 07:03h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu seis corpos nas últimas 24 horas.
Entre as ocorrências está o corpo da jovem Josefa dos Anjos Silva, 18 anos. Ela se encontrava na Unidade de Tratamento para Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde a última quinta-feira, dia 27.
Josefa dos Anjos morava no município de Propriá (SE), estava casada existia apenas sete meses e foi encaminhada para a unidade hospitalar após ter jogado álcool no próprio corpo e em seguida ateado fogo. A jovem não resistiu e morreu por volta das 21 horas de segunda-feira, dia 31.

Os demais corpos recolhidos para a realização de autopsia foram de Fábio dos Santos, 38 anos, vítima de homicídio por golpes de faca no município de Propriá;
José dos Santos, 49 anos, também vítima de homicídio por golpes de faca na cidade de Divina Pastora (SE);
José Roberto Cavalcante da Silva, 33, vítima de Homicídio por arma de fogo. Ele morava no Jardim Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE) e se encontrava internado no  Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), desde o sábado, dia 29;
Eraldo Jorge dos Santos, 52 anos, também procedente do  HUSE, vítima de agressão física na avenida Maranhão, em Aracaju, e Valdemir  Vieira Nunes, 41 anos, vítima de afogamento na Barragem do povoado Cajaíba, em Itabaiana (SE). O fato aconteceu por volta das 16h30 de sábado, dia 29, mas o Corpo de Bombeiros só conseguiu localizá-lo nesta segunda-feira, dia 31.
 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva