Ótica Perfil

IML recebeu sete corpos nas últimas 24 horas para a realização de autopsia

MORTES | 30.01.2011 às 11:17h

Nas últimas 24 horas os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana recolheram sete corpos para a realização de exames de necropsia, sendo a maioria vítimas de acidentes de trânsito e homicídio.

Em Itabaiana, ocorreu por volta das 18h15 de sábado, dia 29, a morte de José Rivaldo Cruz, 44 anos, vítima de homicídio a facada. Ele golpeado duas vezes, no tórax direito e na barriga. O fato aconteceu na Rua Monsenhor Mário de Oliveira Reis, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no conjunto José Luiz da Conceição.

Os demais corpos encaminhados ao IML foram de Maria dos Reis Oliveira, 71 anos, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de atropelamento;
Jaíro de Assis, 60 anos, procedente do Hospital Primavera, em Aracaju, vítima de acidente de trânsito;
Narcizo Paulistano dos Santos, 49 anos, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de queda;
Guimarães Rodrigo Castro, 40 anos, executado a tiros por dois homens em uma motocicleta na cidade de Riachão do Dantas por volta de 11 horas de sábado, dia 29. Ele era conhecido como “TCHAGA” e já havia cumprido pena por oito anos em uma das penitenciárias do Estado;
Jackson Santos Jesus, 36 anos, procedente do conjunto Rosa Elze, vítima de suicídio por enforcamento no  conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão, e um corpo não identificado do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Santos Dumont, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva