Ótica Perfil

Vendedor de bilhetes de rifa é morto a golpes de faca

CRIME | 29.01.2011 às 20:34h

 
Clique para ampliar

O vendedor de bilhetes de rifa José Rivaldo Cruz, conhecido por “Ronaldão”, 44 anos, foi assassinado a golpes de faca por volta das 18h15 deste sábado, dia 29, na Rua Monsenhor Mário de Oliveira Reis, no conjunto José Luiz da Conceição, em Itabaiana (SE).

De acordo com declarações de parentes, Ronaldão estava recebendo dinheiro de pessoas que iriam a um passeio programado para a cidade de Salgado neste domingo, dia 30, quando foi atacado por um desconhecido ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo.


Clique para ampliar

Duas equipes do SAMU compareceram ao local e ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Ronaldão foi atingido no lado direito do tórax e na barriga.

Há suspeita que José Rivaldo Cruz tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morto, uma vez que foram encontrados nos bolsos da bermuda apenas as passagens e bilhetes de rifa.

Este é o terceiro assassinato registrado somente neste mês de janeiro no municípiode Itabaiana.

Confira

Ação criminosa em bar deixa um morto e um ferido

Dono de bar é morto a tiros dentro do estabelecimento

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva