Ótica Perfil

Homem é executado a tiros na cidade de Riachão do Dantas

VIOLÊNCIA NO INTERIOR | 29.01.2011 às 16:20h

 
(Foto: Portal Lagartense) - Clique para ampliar

Dois homens em uma motocicleta efetuaram aproxidamente dez tiros contra Guimarães Rodrigo Castor, 40 anos, por volta de 11 horas deste sábado, dia 29.

De acordo com relato de testemunhas, a vítima foi perseguida pelos criminosos na Rua Deputado Arnaldo Garcês,  no centro da cidade de Riachão do Dantas, e executado em uma casa abondonada, próximo a sua residência, onde tentou se esconder para não ser morto.

Policiais investigam o crime. O corpo de Guimarães foi conduzido ao Instituto Médico Legal e será liberado para sepultamento.

Guimarães Rodrigo Castor era conhecido como “TCHAGA”, tinha uma filha e já havia cumprido pena por oito anos em uma das penitenciárias do Estado.

O corpo foi recolhido por volta das 15 horas pelos peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para a realização da autopsia e o caso está sendo investigado pela delegacia do município.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva