Ótica Perfil

Briga termina em morte na Barra dos Coqueiros e em Poço Redondo dois homens morrem em troca de tiros com a polícia

CRIMINALIDADE | 29.01.2011 às 00:16h

 
(Foto: Atalaia Agora)

No conjunto Rio das Canas, no município da Barra dos Coqueiros (SE), uma briga de rua ocorrida na sexta-feira, dia 28, culminou na morte de Sérgio Ricardo Souza Santos, 32 anos.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos após ser atingido por golpes de faca no abdômen e no pescoço, enquanto o autor do homicídio conseguiu fugir do local sem ser identificado. O caso já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia da Barra dos Coqueiros.

Já na zona rural do município de Poço Redondo (SE), José Acácio dos Santos, 41 anos, conhecido como “Zé Claudio”, natural de Monte Alegre de Sergipe, residente no povoado Umbuzeiro do Matuto, em Porto da Folha (SE), e José Carlos da Silva, 29 anos, natural da cidade de São Paulo, morador de um assentamento em Poço Redondo (SE), morreram na manhã de sexta-feira, 28, em troca de tiros com policiais do Pelotão Especial de Patrulhamento em Área de Caatinga (PEPAC) durante a realização de patrulhamento.

Os dois trafegavam em motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, de cor azul e placa HZU 3623/SE, e desobedeceram uma ordem de parada e depois de empreenderem fuga efetuaram disparos contra a viatura policial, atingindo a lateral do veículo e um dos policiais da guarnição. O policial não sofreu ferimentos por conta do uso do colete antibalístico.

Diante da ação dos indivíduos, a polícia reagiu e acabou alvejando a dupla. Os ainda foram socorridos e levados ao Hospital do município de Poço Redondo, mas não resistiu aos ferimentos.

José Acácio era ex-presidiário e estava em liberdade após cumprir pena pela autoria de um homicídio que vitimou um casal de idosos há alguns anos, no povoado Umbuzeiro do Matuto, em Porto da Folha.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam dois revólveres, sendo um de calibre 38, com seis munições deflagradas, e outro calibre 32, com seis munições intactas, porém picotadas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva