Ótica Perfil

Sete pessoas são detidas em operação policial na cidade de Lagarto

COMBATE AO CRIME | 25.01.2011 às 13:24h

Com informações do Emsergipe.com – Por Fredson Navarro

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 25, sete pessoas em três municípios sergipanos. A operação foi iniciada no bairro Horta, em Lagarto (SE) e prosseguiu em Ribeiropolis (SE) e Itabaiana (SE).

Os presos são suspeitos de cometer arrombamentos, assaltos e roubo seguido de morte em cidades de Sergipe e no município de Coronel João Sá, no Estado da Bahia. A polícia apreendeu material diversificado, a exemplo de mais de cem sandálias, cigarros, quinze botijões de gás, peças de carro e armas. O grupo agia em lojas comerciais, onde a movimentação de dinheiro é intensa.

A polícia investiga a relação da quadrilha com o arrombamento ocorrido no início desta semana em Campo do Brito, onde um senhor de 75 anos reagiu a ação dos supostos assaltantes.
 
De acordo com o delegado de Itabaiana, Fábio Pereira, responsável pela operação, o trabalho da polícia continua durante esta terça-feira.

Segundo informações, uma quadrilha estava atuando em Lagarto e região, e muitos dos elementos residiam em Lagarto. Um dos homens teria cometido um homicídio na cidade de Campo do Brito (SE).

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva