Ótica Perfil

Cinco ocorrências foram registradas pelo IML

MORTES | 25.01.2011 às 07:00h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu cinco corpos nas últimas 24 horas, sendo quatro homicídios por arma de fogo e um por acidente de trânsito.

 
(Foto: Portal Infonet)

No loteamento Jaçanã, no bairro Rosa Maria, município de São Cristóvão (SE), foi registrada a morte de Reginaldo Santos Silva, 30 anos, assassinado por disparos de arma de fogo após ser abordado por dois homens em uma motocicleta.
O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 24, e mesmo ferido, a vítima ainda efetuou disparos contra os assassinos, mas a dupla conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Ainda em São Cristóvão, aconteceu a morte de Edmilson dos Santos Matos, 16 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. O adolescente era morador do bairro Rosa Elze e o corpo foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

 
(Foto: Reprodução)

Já no povoado Gameleira, no município de Campo do Brito (SE), foi assassinado a tiros o senhor Miguel Leite Fontes, 75 anos.
O fato foi registrado pela polícia por volta das 3h20 da madrugada de segunda-feira, dia 24, e na residência da vítima os policiais encontraram parte do telhado descoberto.
O caso será apurado por agentes da Polícia Civil da delegacia do município, sob a coordenação da delegada Luciana Pereira.

O quatro assassinato aconteceu no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), na tarde de segunda-feira, dia 24, contra o adolescente José Rodrigo Farias dos Santos, 16 anos, e foi praticado por dois homens desconhecidos que invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos.

Os peritos do IML também recolheram o corpo de José Roberto Batista dos Santos, 33 anos, vítima de acidente de trânsito no município de Umbaúba (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva