Ótica Perfil

Acusado de tentativa de homicídio é detido em Campo do Brito

POLÍCIA CIVIL | 24.01.2011 às 17:25h

Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Campo do Brito, sob o comando da delegada Luciana Pereira, efetuaram na manhã na manhã da última sexta-feira, dia 21, a detenção de Antônio dos Santos, 32 anos, conhecido como “Toinho”, acusado de tentativa de homicídio contra José Pedro Barreto, 38 anos.
O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2010, após o acusado e a vítima se desentenderem no interior de um bar.

Na confusão, “Toinho” agrediu José Pedro com um soco e para evitar que a vítima fosse espancada o proprietário do estabelecimento juntamente com outras pessoas separaram os dois. Em seguida, Antonio dos Santos deixou o local e ficou a espera de José Pedro. Quando o mesmo estava dirigindo para sua residência foi abordado pelo acusado que passou a agredi-lo com pauladas na cabeça.

Com perda de consciência, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), onde ficou hospitalizada por 45 dias. Mesmo sobrevivendo José Pedro ficou com várias seqüelas, inclusive perdeu a voz e parte da coordenação motora.

Antônio dos Santos foi detido quando transitava por uma estrada do povoado Bom Jardim e em seguida levado para a delegacia do município de Campo do Brito, onde aguarda decisão da Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva