Ótica Perfil

Mulher tem parte da língua arrancada pelo companheiro

AGRESSÃO | 24.01.2011 às 16:46h

Com informações do Portal Atalaia Agora


 Clique na imagem para ampliá-la - (Foto: Reprodução/TV Atalaia)

A dona de casa Simone Vieira Soares, de 40 anos, teve parte da sua língua arrancada pelo companheiro Vanderlan Oliveira Ramos, 37 anos, na madrugada desse domingo (23) no conjunto Seixas Dória, Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

De acordo com informações da vítima, que foi ouvida com exclusividade pela equipe de reportagem da TV Atalaia, o homem com quem mora há três anos arrancou um pedaço da sua língua e engoliu, após uma de suas crises de ciúme.

A dona de casa que diz ter sido agredida por diversas vezes pelo acusado e só agora teve coragem de denunciar as agressões e espera que seja punido.

Vanderlan foi preso e encaminhado para a delegacia de Nossa Senhora do Socorro. Ele prestou depoimentos e vai responder judicialmente por crime de lesão corporal e passional, previsto no artigo 5º da Lei Maria da Penha. 

O acusado é professor de história da Rede Estadual de Ensino, assessor do secretário de Educação do município de Nossa Senhora do Socorro, Wellington Mangueira, e estudante de Direito.

A assessoria do secretário de Educação negou que Vanderlan seja assessor e que o mesmo é apenas funcionário público municipal.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva