Ótica Perfil

Desportista é executado no centro da cidade de Itabaiana

| 31.03.2008 às 20:25h

Dois homens utilizando uma motocicleta executaram a tiros por volta das 19h05 desta quarta-feira, dia 26, o desportista Antonio Francisco dos Santos, conhecido como Tonho Cabaré, 43 anos. O fato ocorreu no momento em que ele deixou sua tenda de consertos de calçados na Travessa Artur Barbosa de Góis e foi à Praça João Pessoa onde costumava se reunir com amigos, quando acabou sendo surpreendido pelos elementos que efetuaram o primeiro disparo. Tonho Cabaré ainda correu até o seu estabelecimento e mesmo assim foi seguido pelos marginais que fizeram a execução.
Nos primeiros levantamentos realizados por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, revelam que a vítima foi atingida com cerca de seis disparos.
Antonio Francisco dos Santos era presidente da Liga de Futebol Amador de Itabaiana e também ligado ao grupo político do ex-prefeito Luciano Bispo de Lima, PMDB.
Logo após a execução, os marginais evadiram-se do local do crime sem serem reconhecidos pelas pessoas que presenciaram o crime.
De imediato a polícia iniciou as investigações na tentativa de localizar os homicidas.
Fotos: Jaime da Perfil   

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva