Ótica Perfil

Em Itabaiana e região, polícia registra mortes por acidente e assassinato

VIOLÊNCIA | 24.01.2011 às 09:26h

Tentativa de homicídio
Próximo ao trevo de acesso à cidade de Itabaiana (SE) pela Avenida Dr. Luiz Magalhães ocorreu uma tentativa de morte contra Rosilda de Jesus Santos, 36 anos, no final da noite de sábado, dia 22.
Ela sofreu golpes de faca depois de se envolver em uma briga com uma mulher na disputa por um homem.
Com diversos ferimentos, a vítima foi socorrida e em seguida levada ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana. Já a agressora evadiu-se após o crime. 

Na saída para Candeias
Na manhã de domingo, dia 23, um acidente envolvendo um ciclo motor da marca Shineray provocou escoriações leves no condutor José Cristóvão dos Santos, enquanto a passageira Gicelma de Jesus Santos sofreu ferimentos graves na rosto e na região clavícula. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Morte na BR-235

   
Clique nas imagens para ampliá-las - (Fotos: Jackson da Itnet)

Uma colisão transversal envolvendo um veículo Corsa, com placas MVJ 6819/SE, conduzido por Edvaldo Mendonça Nascimento, 28 anos, e um Volkswagem, modelo Golf, de placas KKM 5464/SE, dirigido por Agnaldo de Jesus Barreto, 38 anos, provocou a morte do primeiro motorista.
De acordo informações levantadas pela PRF, Edvaldo Mendonça Nascimento havia saído de Moita Bonita (SE), onde residia, e após passar por Itabaiana ele seguia pela rodovia com destino à Aracaju.
Com o impacto, Edvaldo ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, enquanto o condutor do segundo veículo nada sofreu, o mesmo aconteceu com os demais ocupantes do veículo Golf.
O acidente aconteceu no Km 44 da BR-235, próximo ao povoado Gandu, em Itabaiana, por volta das 19h30 de domingo, dia 23.    

Homicídio em povoado de Campo do Brito
Miguel Leite Fontes, 75 anos, foi assassinado a tiros no povoado Gameleira, no município de Campo do Brito (SE).
O fato foi registrado pela polícia por volta das 3h20 da madrugada desta segunda-feira, dia 24, e na residência da vítima a PM encontrou parte do telhado descoberto.
A morte de Miguel Leite Fontes será apurada por agentes da Polícia Civil, sob a coordenação da delegada Luciana Pereira.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva