Ótica Perfil

Folião é morto a facada na segunda noite do Pré-caju 2011

IML | 22.01.2011 às 10:43h

 
Clique na imagem para ampliá-la

O corpo de Luís Flávio do Nascimento, 34 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado, dia 22, no canteiro da Avenida Beira Mar, nas proximidades dos camarotes do Pré-Caju, com um ferimento no peito provocado por faca.
A Polícia Criminalística esteve no local para periciar o corpo e em seguida os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite fizeram o recolhimento para a realização da autopsia.
A vítima só foi identificada no IML após a presença de familiares, uma vez que nenhum documento foi encontrado pela polícia no local do crime.
Segundo informações de um irmão da vítima, Luís Flávio era divorciado e tinha uma filha de 10 anos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital sergipana. (FotoThamires Fonseca/ JC Online)

O plantão do IML ainda registrou a entrada do corpo de José Vieira da Silva, 66 anos, morto a tiros no assentamento Dandara, localizado no povoado Tabúa, no município de Malhador (SE). O assassinato aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 21, e a vítima foi alvejada no tórax e na cabeça. Segundo informações passadas à polícia por populares, o autor dos disparos estava em uma motocicleta.

Também foram encaminhados ao Instituto Médico legal os corpos de Joaci Florencio da Hora, 34 anos, vítima de queda na própria residência, recolhido por volta das 15 horas de sexta-feira, dia 21, do município de Macambira (SE); Ricardo da Silva Souza, 30 anos, vitima de homicídio por arma de fogo na noite de sexta-feira, dia 21, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão;
André Luiz Marcelino, 44 anos de idade, foi vítima de acidente de trânsito no conjunto Santa Tereza, na capital sergipana, na manhã deste sábado, dia 22; Alex Santos Barreto, vítima de suicídio por envenenamento. O corpo foi recolhido do hospital da cidade de Capela (SE), após o mesmo ingerir inseticida conhecido como ‘chumbinho’, e um corpo do sexo feminino, sem identificação, vítima de atropelamento na madrugada deste sábado, dia 22, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva