Ótica Perfil

Acidente de trânsito mata estudante de agronomia e criança morre ao cair de uma rede

MORTES | 21.01.2011 às 10:33h

Acidente

 
Clique na imagem para ampliá-la - Foto: Portal Infonet)

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 21, na Avenida José Sarney, na Aruana, Zona Sul da capital sergipana.

A vítima foi o jovem Tiago Batalha de Góes Mendonça, 22 anos, que estava retornando para casa depois de participar da primeira noite do Pré-Caju Verão 2011, quando acabou colidindo um veículo modelo Polo de cor preta, com placas IAL 1224/SE, contra um poste. Com o impacto, Thiago acabou quebrando o pescoço e morreu no local do acidente.

Thiago Batalha é era natural do Estado de Sergipe, mas estava residindo atualmente em Belo Horizonte (MG), onde fazia faculdade de agronomia.

Fatalidade
Natalícia dos Santos, 9 anos, estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde a última sexta-feira, dia 14, após sofrer traumatismo cranioencefálico provocado por queda de uma rede.
 
A menina morava na cidade de Neópolis e morreu da madrugada desta sexta-feira, dia 21, e de segundo informações de familiares, ela brincava com outras crianças quando aconteceu a fatalidade.

No momento da queda a criança desmaiou, mas acabou retomando a consciência a caminho do hospital, em Aracaju (SE), no entanto, ao dar entrada na unidade hospitalar, ela sofreu uma parada cardiorespiratória e não resistiu à lesão sofrida em virtude da queda.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva