Ótica Perfil

Criança de 05 anos morre afogada em rio no município de São Cristóvão

TRAGÉDIA | 21.01.2011 às 08:33h

A criança Pablo Alexandre Santos de apenas 05 anos de idade morreu afogado quando brincava com um irmão no rio Poxim em São Cristóvão (SE). O menino desapareceu na manhã de quinta-feira, dia 20, e o corpo só foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no período da tarde.

Segundo declarações de familiares, Plabo Alexandre estava acompanhado de um irmão surdo e mudo quando resolveu entrar na água e desapareceu. Desesperado, o irmão chorava e apontava em direção a água no momento em que os homens do Corpo de Bombeiros chegaram para resgatar o corpo da criança.

Além do corpo de Pablo Alexandre Santos, também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, os corpos de Adriano Henrique Lins, 35 anos, vítima de atropelamento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE); Emerson de Menezes Alves, 37 anos, era policial militar e também morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe, em Aracaju (SE), vítima de acidente automobilístico; Joseano Ribeiro dos Santos, 36 anos, morreu em Tobias Barreto (SE) em troca de tiros com a polícia durante oporeção na manhã de quinta, dia 20; Horteliana Oliveira de Santana, 76 anos, vítima de queda da própria altura no bairro Novo Paraíso, na capital sergipana, e Luiz Antônio de Ávila Torres, 34 anos, vítima de acidente de trânsito, em Gararu (SE).  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva