Ótica Perfil

Policial fica ferido e traficante é morto durante operação no interior e homem morre após ser picado por cobra

POLÍCIA | 20.01.2011 às 13:58h

Uma operação policial desenvolvida na manhã desta quinta-feira, dia 20, no município de Tobias Barreto (SE), terminou na morte de Joseano Ribeiro dos Santos e ainda deixou um policial civil ferido nas proximidades do pescoço.
A operação tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão na cidade e os agentes civis acabaram sendo surpreendidos por disparos de arma de fogo ao chegar em uma residência. Diante da reação do traficante houve troca de tiros e ele acabou morrendo ao ser atingido.
Ainda de acordo com a polícia, Joseano Ribeiro dos Santos estava portando um revólver calibre 38 e quando percebeu a presença dos policiais efetuou vários disparos.
Além do revólver calibre 38, os policiais também encontraram 14 cápsulas de cocaína na casa do morto.

Homem morre após ser picado por cobra

Manoel Everaldo dos Santos, 61 anos, estava internado Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (HUSE), e morreu no começo da noite de quarta-feira, dia 19, após ter sido picado por uma cobra no município de Pirambu.
Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, para a realização da autopsia.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva