Ótica Perfil

Mulher é econtrada morta amarrada a uma árvore e jovem morre em piscina após ataque cardíaco

MORTES | 19.01.2011 às 14:00h

 
Clique na imagem para ver a foto

Em São Cristóvão, um vaqueiro encontrou na manhã desta quarta-feira, dia 19, o corpo de uma mulher nas proximidades da linha do trem, completamente nua e queimado, amarrado a uma árvore. Próximo ao corpo também foi encontrado o resto de uma bermuda, no entanto, a vítima ainda não foi identificada pela polícia.
Policiais da criminalística estiveram no local e em seguida o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). (Foto: Cinform Online

Ainda na manhã desta quarta-feira, foi registrada em Aracaju a morte de um rapaz de pré-nome Wesley com 23 anos. Ele foi encontrado por amigos no fundo da piscina de em um clube no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, quando participava de uma colônia de férias.
De acordo com familiares, o jovem sofria de epilepsia e também era portador de problemas mentais e há suspeita de uma parada cardiorespiratória, uma vez que momentos antes de morrer ele havia reclamado de fortes dores no peito.
Uma equipe do SAMU foi chamada ao local, mas mesmo assim os agentes de saúde não conseguiram reanimá-lo.
Após a constatação do óbito, o corpo foi encaminhado ao IML para a realização da autopsia.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva