Ótica Perfil

Corpo de mulher com deficiência mental, vítima de atropelamento, está entre as ocorrências das últimas 24 horas do IML

NECROPSIA | 19.01.2011 às 07:12h
Cinco corpos foram recolhidos pelos peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sendo um homicídio por arma de fogo, um atropelamento, um espancamento, um acidente com motocicleta e uma causa morte indeterminada.

No povoado Mussuca, em Laranjeiras (SE), ocorreu a morte de Iranildes dos Santos, 40 anos. Ela sofria de deficiência mental e foi atropelada por um automóvel na noite de terça-feira, dia 18, ao tentar atravessar na BR-101.

O IML ainda recebeu os corpos de Antonio Oliveira Ribeiro, 34 anos, vítima de espancamento. Ele residia em Riachão do Dantas (SE) e se encontrava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE); Edson da Silva Santos, 34 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e morava no bairro Novo Paraíso, na capital sergipana. Também foi recolhido do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe; Cosme Rodrigo dos Santos, 05 anos, procedente do município de Poço Redondo (SE). A causa da morte ainda é indeterminada; Reginaldo da Silva, 53 anos, vítima de acidente motociclístico, em Campo do Brito (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva