Ótica Perfil

Três assassinatos foram registrados durante a segunda-feira, dia 17

MORTES | 18.01.2011 às 08:11h

Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recolheram do Hospital de Urgência e Emergência os corpos de Gustavo Moura da Silva, 90 anos, era residente do município de Capela (SE) e foi vítima de queda; Alexandre Melo Barbosa, 19 anos, morava no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE) e foi vítima de acidente motociclístico. 
 
Nas últimas 24 horas também foi registrada a ocorrência de três assasinatos no interior do Estado.
Vítima de homicídio por arma de fogo, em Aracaju, foi levado ao IML o corpo de José Dalto Costa Santos, 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (HUSE).
Já Antonio Carlos da Silva, 23 anos, foi morto a golpes de faca no povoado Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE) e José Roberto de Jesus Silva, 24 anos, assassinado a tiros na tarde de segunda-feira, dia 17, feira livre de Lagarto (SE).

Ainda foram encaminhados ao IML dois corpos sem identificação, sendo um sexo feminino recolhido do município de Nossa Senhora das Dores. A causa da morte foi envenenamento, e outro do sexo masculino, vítima de afogamento no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva