Ótica Perfil

Mulher é detida em Campo do Brito acusada de tentativa de homicídio contra uma vizinha

ACUSAÇÃO | 16.01.2011 às 07:38h

Em cuprimento a mandado de prisão, policiais civis de Campo do Brito (SE), sob a coordeação da delegada Luciana Pereira de Almeida, efetuaram a detenção Sandra Regina de Freitas, 34 anos, acusada de tentativa de homicídio registrado no dia 27 de dezembro de 2010 na Rua José Carlos Oliveira no centro da cidade de Campo do Brito.

Segundo a polícia, de posse de uma pedra, Sandra Regina aplicou vários golpes na cabeça de Givanilza Oliveira Gama, que foi socorrida por vizinhos e encaminhada a uma unidade hospitalar 

A acusada foi detida na tarde de quinta-feira, dia 13, no Fórum do município quando participava de uma audiência por conta de um outro procedimento, além de outros quatro que ela já responde.

Após tomarem conhecimento da detenção de Sandra Regina, cerca de dez pessoas compareceram à delegacia para registrarem queixa contra a mesma.

Sandra Regina de Freitas foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio e está custodiada na Delegacia Regional da cidade de Itabaiana, onde aguardará decisão judicial.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva