Ótica Perfil

Acusado de participar de assalto na cidade de Propriá é detido pela Polícia Civil de Itabaiana

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 15.01.2011 às 08:51h

 
Clique na imagem para ampliá-la

Agentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenados pelos delegados Fábio Pereira e Nélio Bicalho, efetuaram a detenção de Cristian de Oliveira Silva, 21 anos, acusado de participar de um assalto na companhia de mais três comparsas a um empresário no momento em que ele se dirigia a agência bancária para fazer um depósito.

Durante o trabalho investigativo, a polícia descobriu que após o assalto ocorrido na última segunda-feira, dia 10, em Propriá (SE), um dos envolvidos no crime havia fugido para a cidade de Itabaiana, com parte do dinheiro.

 
Clique na imagem para ampliá-la

Dando sequência as investigações, agentes da Polícia Civil de Itabaiana descobriram que Cristian de Oliveira Silva estava se preparando para embarcar para a cidade de Salvador (BA), onde iria se encontrar com outro comparsa já estaria refugiado na capital baiana. A detenção do acusado ocorreu justamente no terminal rodoviário, e com ele foi encontrado uma sacola contendo mais de R$11.000,00 (Onze mil reais).

Após a detenção, duas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, se deslocaram até Salvador para tentar localizar o comparsa que estaria aguardando a chegada de Cristian na capital baiana. No entanto, mesmo após várias diligências, ele não foi localizado. Mas, as investigações terão continuidade com a Delegacia de Propriá, onde ocorreu o crime. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva