Ótica Perfil

Itabaianense é assassinado a tiros na cidade de Pinhão

VIOLÊNCIA NO INTERIOR | 14.01.2011 às 07:40h

José Batista dos Santos, 36 anos, conhecido por “Xaropinho”, 36 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 13, em uma mercearia na Praça José Sarney na cidade de Pinhão (SE).
A vítima era moradora do bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE), e segundo informações levantadas pela polícia, o crime foi praticado por um desconhecido que chegou ao local como passageiro de uma motocicleta de cor azul.
Devido a gravidade dos ferimentos, José Batista não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido.    
O caso será investigado pela polícia do município na tentativa de descobrir os motivos do assassinato e consegüentemente prender os seus executores.

Além da vítima de homicídio por arma de fogo, em Pinhão, os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, também recolheram o corpo de Rodrigo Serafim de Jesus, 23 anos, que residia no município de Lagarto (SE) e foi morto a tiros. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).

Outro corpo encaminhado ao IML foi de Robson da Cruz Santos, 20 anos, procedente do povoado Brinquinho, em Simão Dias (SE). De acordo com informações da polícia, Robson da Cruz, conhecido como Binho, era ex-presidiário e foi morto a pedradas por populares quando tentava assaltar uma residência e acabou sendo flagrado pelo proprietário da casa.

Ainda deu entrada no IMl o corpo da criança Tamires dos Santos, vítima de acidente de trânsito envolvendo um veículo de tração animal e um caminhão Mercedez Benz, modelo Mercedinha, em rodovia estadual no município de Simão Dias.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva