Ótica Perfil

Quatro ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas pelo Instituto Médico Legal

CRIMES E ACIDENTE | 11.01.2011 às 11:40h

Do município de Neópolis foi recolhido o corpo de Antônio Carlos Leandro dos Santos, 31 anos, barbaramente assassinado a golpes de faca, tiros e espacamento. O caso aconteceu início da tarde de segunda-feira, dia 10, no povoado Alto do Santo Antonio e os suspeitos são dois irmãos, de acordo com informações da polícia. 
 
Também foi encaminhado ao IML o corpo de Manoel Messias dos Santos, 41 anos, vítima de latrocínio no bairro Luzia, em Aracaju (SE), na noite de domingo, dia 09. Manoel Messias foi defender a família de um assalto quando acabou sendo alvejado a tiros pelos bandidos na presença da esposa e dos filhos, uma menina de 1 ano e um menino de 10 anos. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos. 
 
Vítima de acidente com motocicleta foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o corpo de Edilson dos Santos, 32 anos.

Um corpo do sexo masculino, vítima de queda na Avenida Maranhão na capital sergipana, também foi encaminhado ao IML. O homem ainda não identificado caiu do telhado de uma fábrica de fertilizantes, em Aracaju, quando tentava entrar no local para furtar. O assaltante foi encontrado já sem vida na manhã de segunda-feira, dia 10. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva