Ótica Perfil

Acusado de matar a ex-companheira é detido e homem é morto em Neópolis

VIOLÊNCIA NO INTERIOR | 10.01.2011 às 20:08h

DETENÇÃO - No começo da manhã de segunda-feira, dia 10, policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública do município de Porto da Folha (SE) efetuaram a detenção de Odailson Vieira da Silva, 27 anos, acusado de matar a ex-companheira Mikaela da Silva, 16 anos, a golpes de faca. O crime aconteceu no povoado Lagoa Salgada no início da noite do domingo, dia 09, e foi motivado por ciúmes, uma vez que o casal estava separado há cinco dias e ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima era mãe de um recém-nascido de sete meses.
De acordo com informações da polícia, Odailson Vieira estava escondido em uma propriedade rural quando foi surpreendido pelos policiais.

ASSASSINATO - No povoado Alto do Santo Antonio, no município de Neópolis (SE) a polícia registrou início da tarde de segunda-feira, dia 10, a morte de Antônio Carlos Leandro dos Santos, conhecido como “Couro Grosso”, 31 anos.
Ele foi assassinado a golpes de facas, tiros e pauladas, e de acordo com informações da polícia, os suspeitos pela prática do crime são dois irmãos, inclusive um deles é um ex-presidiário, no entanto, os nomes ainda não foram revelados.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva