Ótica Perfil

IML registrou o recolhimento de três corpos em Itabaiana durante o último final de semana

VIOLÊNCIA | 10.01.2011 às 11:00h

14 mortes foram registradas no Estado de Sergipe no período de 72 horas e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipanas para a realização das autopsias.

Entre as vítimas estão Paulo Oliveira, 37 anos, assassinado a tiros por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 07, no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, localizado no bairro São Cristóvão, em Itabaiana; Jonas Ribeiro Meneses, 20 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em um bar no povoado Taperinha, em Itabaiana. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta por volta das 22 horas de domingo, dia 09, e Josefa Jaqueline de Mendonça, 25 anos, vítima de acidente automobilístico no município de Nossa Senhora Aparecida (SE). Ela morava na cidade de Ribeirópolis (SE) e morreu nas depedências do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), em virtude dos graves ferimentos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva