Ótica Perfil

Mulher é morta a pauladas, homem é encontrado morto em quarto de motel e irmãos morrem em acidente

MORTES | 09.01.2011 às 00:12h

HOMICÍDIO
No Povoado Alto Alegre no município em Indiaroba, a jovem Jussara Rosa dos Santos, 26 anos, foi assassinada a pauladas no final da manhã de sábado, dia 08, pelo marido Raimundo Alexandrino de Jesus, 27 anos. 
De acordo com informações passadas à polícia por vizinhos da vítima, o acusado pelo crime  chegou em casa embriagado e em seguida passou a agredir a companheira por não ter encontrado a comida pronta.
Outra informação levantada pelos policiais é que o homicídio pode ter sido motivado por ciúmes, uma vez que Jussara por ser religiosa, constumava visitar a igreja com freqüência.
Raimundo Alexandrino fugiu logo após praticar o crime, no entanto, ele está sendo procurado pela polícia local.

MORTO EM QUARTO DE MOTEL 
Marcos Ramos da Silva, 37 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado, dia 08, em um quarto de motel localizado na cidade de Propriá (SE). A causa da morte ainda é indeterminada e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Propriá. Outro que a polícia investiga é o desaparecimento do companheiro da vítima.

IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE
Uma colisão envolvendo um caminhão bitrem, com placas de Uberlândia no Estado de Minas Gerais, e uma motocicleta ocorrida na tarde de sábado, dia 08, no município de Monte Alegre de Sergipe, causou a morte dos Juarez Alves Filho, 41 anos e Maria das Graças dos Santos.
Segundo informações da polícia, as vítimas trafegavam no veículo de duas rodas quando foram suspreendidos pelo veículo de carga.
Com o impacto, os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva