Ótica Perfil

Dono de bar é morto a tiros dentro do estabelecimento

CRIME | 07.01.2011 às 22:10h

O primeiro caso de morte violenta em 2011 na cidade de Itabaiana aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira, dia 07, na Rua D do conjunto José Luiz da Conceição.

 
Clique na imagem para ampliá-la - (Foto: Reprodução)

A vítima foi Paulo de Oliveira, conhecido por “Rocha do Bar”, 37 anos, que foi mortos a tiros dentro do seu estabelecimento comercial na presença de um filho de apenas 09 anos de idade.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta, quando um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos de pistola 380, sendo que a vítima foi atingida quatro vezes nas costas, um no braço e outro na face.

Paulo de Oliveira era pai de Diego dos Santos Oliveira, o “Dieguinho”, 18 anos, que também foi assassinado a tiros no dia 23 de novembro de 2010 em uma barraca de pastel na Rua Francisco Bragança, em Itabaiana.

Um outro filho de “Rocha do Bar” de pré-nome Diogo se encontra no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão (SE). 

PS.: materia modificada as 11h42 de sábado, dia 08, para correção.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva