Ótica Perfil

Acidente na BR-101 deixa duas pessoas mortas

TRÂNSITO | 07.01.2011 às 10:17h

   
Clique nas imagens para ampliá-las - Fotos: PRF/SE.


Uma colisão frontal envolvendo dois automóveis, modelos Monza e Voyage, deixou duas pessoas mortas por volta das 4h40 da  madrugada desta sexta-feira, dia 07.
O acidente aconteceu no Km 108 da BR-101 entre os municípios de Itaporanga D´Ajuda e São Cristóvão (SE), quando um Voyage com placas ELR 2376/SP, ocupado por cinco pessoas colidiu com um Monza, de placas HZJ 3275/SE, e causou as mortes de um passageiro ainda não identificado que estava no primeiro veículo e de Genilsa Santos, 26 anos, ocupante do segundo carro que era conduzido por Robertinho Cardoso de Jesus, 30 anos.

 
Clique na imagem para ampliá-la - Foto: PRF/SE

Além das vítimas fatais, ainda saíram com ferimentos, o motorista do Voyage, Erivelton de Almeida Santos, 26 anos, Edivando Ísis de Almeida Sandes, 37 anos, a gestante Regma Martins Cabiló Sandes, 28 anos, a criança N.M.A.S, 04 anos, e condutor do Monza, Robertinho Cardoso de Jesus. Todos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar da capital sergipana, a situação mais grave é do paciente Edivando Ísis de Almeida Sandes. Ele deve passar por procedimentos cirúrgicos ainda nesta sexta-feira, dia 07, enquanto as demais vítimas não correm risco de morte.

Confissão

Policiais Rodoviários Federais que atenderam ao acidente informaram que a criança que estava no veículo só sobreviveu ao impacto porque estava utilizando o dispositivo de retenção, nesse caso, a cadeirinha.

O condutor do Voyage disse aos agentes federais que sua tentativa de ultrapassagem foi mal sucedida: “Eu tentei ultrapassar o caminhão, pensei que dava, mas não deu”, afirmou Erivelton bastante abalado.

Para a PRF a ultrapassagem indevida é a pior das infrações, pois muitas vezes resulta em colisões frontais onde as chances de sobrevivência são mínimas.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva