Ótica Perfil

Adolescente morre afogado e homem comete suicídio

TRAGÉDIAS EM ITABAIANA | 07.01.2011 às 07:30h

A quinta-feira, dia 06, foi marcada por dois fatos lamentáveis no município de Itabaiana (SE) com a morte de uma criança por afogamento e o suicídio de homem por enforcamento. 
 
No povoado Lagoa do Forno ocorreu o afogamento do adolescente Sávio Lima Martins, 14 anos. Ele morava no bairro Santa Maria na capital sergipana e se encontrava passando as férias escolares na casa de familiares no município de Itabaiana. A tragédia aconteceu por volta das 15 horas e de acordo com informações de parentes da vítima, o adolescente estava tomando banho em um tanque quando acabou se afogando.

Já por volta das 17h30 na Travessa Antonio Cardoso de Andrade foi registrado o suicídio do jovem Edson de Oliveira Lima Santos, 35 anos.
Ele era casado, tinha filhos menores de idade e foi encontrado por familiares enforcado dentro da própria residência.  
O motivo pela qual o levou a praticar o suicídio ainda é desconhecido pela família. O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana.
Os corpos de Sávio Lima Martins e Edson de Oliveira Lima Santos foram recolhidos pelos peritos do IML e encaminhados para serem necropsiados.   

Também foi registrada no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), a morte de Miguel dos Santos, 52 anos. O corpo foi encontrado por populares no final da tarde de quarta-feira, dia 05, boiando em um mangue, mas só foi resgatado na manhã de quinta-feira, dia 06, por uma equipe do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) e em seguida encaminhado para a realização da autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana. 
 
Outro corpo levado ao IML foi de Cláudio dos Santos Conceição, 24 anos, procedente da cidade de Umbaúba (SE), vítima de assassinato por golpes de faca.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva