Ótica Perfil

Detento é resgatado algemado de clínica particular em Aracaju

AÇÃO CRIMINOSA | 06.01.2011 às 17:15h

O preso Cláudio Vieira de Lima, 33 anos, foi resgatado de uma clínica particular conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS), localizada à Rua de Bahia, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), onde iria realizar exames na companhia de mais dois detentos.

O resgate foi praticado na manhã desta quinta-feira, dia 06, por três bandidos, sendo uma mulher e dois homens, que renderam os cinco agentes que faziam a escolta dos presos.

De acordo com uma testemunha que se encontrava no local no momento da ação, um dos bandidos entrou na clínica, colocou a arma na cabeça de um dos agentes e o obrigou a entregar o revólver, enquanto do lado de fora do estabelecimento a mulher mantinha um contato por telefone.

O detento resgatado estava no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copecam), em São Cristóvão, desde setembro de 2009 onde cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Cláudio Vieira de Lima é natural de Bezerros, em Pernambuco, mas tem residência em Guarulhos, São Paulo. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva