Ótica Perfil

Ação policial em Carira coloca duas pessoas na prisão

DETENÇÕES | 06.01.2011 às 08:04h

Sob a coordenação do delegado André David, policiais civis da Delegacia do município de Carira, efetuaram na manhã de quarta-feira, dia 05, a detenção Manoel Wandecokys de Souza, 40 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido momentos depois de ter ameaçado um desafeto após uma discussão.

Diante do fato,  a vítima procurou a unidade policial e registrou Boletim de Ocorrência contra o acusado. A detenção de Manoel Wandecokys de Souza ocorreu em via pública e com ele os agentes encontraram um revólver calibre 32.

Ainda na cidade de Carira, foi detido Adriano Pereira dos Santos, conhecido como "Adrianinho", portando uma escopeta de fabricação caseira.
A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 05, e Adriano Pereira também era investigado por ser suspeito da prática de crimes contra o patrimônio.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva