Ótica Perfil

Adolescentes raptadas já estão em liberdade

| 20.03.2008 às 18:37h

As adolescentes de 13 e 15 anos, seqüestradas por Pipita e seu comparsa José Domingos, conhecido pelo apelido de "Gago" já estão em liberdade.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, a adolescente de 15 anos conseguiu fugir na noite da última quarta-feira, dia 19, por volta das 22h, se aproveitando do cerco policial no Povoado Sambambaia, que fica localizado entre os municípios de Itabaianinha e Tomar do Geru. Já no início da manhã desta quinta-feira, dia 20, a segunda adolescente de 13 anos também conseguiu fugir aproveitando a distração dos seqüestradores. As jovens estavam visivelmente cansadas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho com escoriações nas pernas e pés.
De acordo com o relato da adolescente de 15 anos, ela e a cunhada com 13 anos eram obrigadas a caminhar por várias horas, além de sofrerem abuso sexual pelo menos uma vez por dia, surradas, torturadas e obrigadas a dormir amarradas de pé.
Nas quase 170 horas em que permaneceram como reféns do adolescente infrator e seu comparsa, as vítimas caminharam por mais de 100 quilômetros e pouco se alimentaram.
As adolescentes foram levadas por Pipita e Gago na noite do último dia 13,  quando eles invadiram o sítio São Pedro no povoado Araticum, em Itaporanga D’ajuda.

                   Polícia encontra esconderijo de Pipita e seu comparsa

Um esconderijo localizado no município de Itabaianinha foi encontrado por policiais na noite da última quarta-feira, dia 19.
Durante o cerco o policial, o adolescente infrator identificado por Pipita e o comparsa fugiram deixando no local alimento, roupas, crack, maconha, R$ 12, em espécie, um rádio e um aparelho celular.
Três pessoas foram presas acusadas de fornecer alimentação a Pipita e Gago para as fugas.
Aproximadamente 60 homens ainda estão trabalhando na tentativa de prender os acusados em assaltos, latrocínios e estupros nos municípios sergipanos de Tomar do Geru, Cristinápolis e Itaporanga D’ajuda, e Rio Real no Estado da Bahia.
Fotos: Reproduções
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva