Ótica Perfil

Três registros de mortes por homicídios foram contabilizados nas últimas 24 horas na capital sergipana e Grande Aracaju

VIOLÊNCIA | 05.01.2011 às 07:55h

 
(Foto: Jornal do Dia)

No final da tarde de terça-feira, dia 04, foi registrado o homicídio contra Humberto Francisco dos Santos, 46 anos, morto com um golpe de faca no peito esquerdo dentro de um ônibus coletivo na capital sergipana. 
A polícia foi acionada e o autor identificado como Josenildo Aureliano Nunes, 39 anos, foi detido por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. De acordo com declarações do acusado, o crime foi motivado por uma discussão entre ele e a vítima.

 
(Foto: Portal Infonet)

Já no bairro Santa Maria, José Batista Santos, 51 anos, foi assassinado com quatro tiros no momento em que jantava dentro da própria residência.
O crime ocorreu na noite de terça-feira, dia 04, e foi praticado por dois homens, que adentraram à casa ao pular o muro do quintal, segundo informações passadas por testemunhas à polícia.

 
(Foto: Portal Infonet)

No Loteamento Novo Horizonte, no conjunto Marcos Freire III, em Nosssa Senhora do Socorro, a vítima foi Everton Silva da Cruz, 29 anos.
De acordo com informações levantadas pela polícia no local do crime, a vítima foi surpreendida na noite de terça-feira, dia 04, por dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou cerca de sete disparos contra Everton Silva, que se encontrava dentro de uma casa participando de um churrasco.
Com a morte de Everton Silva já são quatro homicídios praticados na localidade em apenas 10 dias. Os outros ocorreram, um no dia de Natal e dois no dia 31 de dezembro do ano de 2010.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva