Ótica Perfil

Lagarto registra dois assassinatos em menos de 48 horas

CRIMINALIDADE | 04.01.2011 às 09:54h

 
(Fotos: i9Lagarto e portal Lagartense.com)

O adolescente José Alenildo Oliveira Rocha, conhecido como “KÉU”, 18 anos, foi morto a tiros por volta das 19 horas de segunda-feira, dia 03, no bairo Jardim Campo Novo, em Lagarto (SE) e o crime, de acordo com informações levantadas pela polícia, foi praticado por dois elementos. Após efetuarem os disparos os criminos fugiram sem deixar pistas. O caso já está sendo por agentes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto.
É o segundo assassinato registrado em Lagarto em menos de 48 horas. No domingo, dia 02, o auxiliar de pedreiro Edmilson Batista de Almeida, 42 anos, também foi morto a tiros por volta das 13h40, quando o mesmo trafegava por uma estrada do povoado Barro Vermelho ao lado da namorada em uma motocicleta. 
 
Ainda em Lagarto, o senhor Francisco Fontes de Carvalho, conhecido como "Chiquinho", 72 anos, praticou suicídio por enforcamento nos fundos da própria residência, localizada à Rua Gustavo Hora.
O fato aconteceu no final da tarde de segunda-feira, dia 03, e a família da vítima desconhece os motivos que o levaram a acabar com a própria vida.

Além dos corpos de José Alenildo e do senhor Francisco, os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recolheram os corpos de Dionísio dos Santos Góis, 36 anos. Era morador do povoado Serra Comprida, em Areia Branca (SE), e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de envenenamento com agrotóxico; Orlando da Silva Ferreira, 36 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na Barra dos Coqueiros (SE) e Jorge dos Santos, 37 anos, atropelado na madrugada de segunda-feira, dia 03, por um veículo não identificado no  Km 201,1 da BR-101 no município de Cristinápolis (SE). 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva