Ótica Perfil

21 ocorrências foram registradas no IML durante o feriado de ano novo

MORTES | 03.01.2011 às 11:02h

Durante o período de 31 de dezembro de 2010 a 02 de janeiro de 2011, os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recolheram 21 corpos em todo o Estado de Sergipe.

Em Itabaiana, foi registrada por volta das 16h30 de sexta-feira, dia 31/12, a morte de Derivaldo da Costa Lima, conhecido como Touro, 39 anos, vítima de acidente com uma motocicleta na Rodovia Francisco Teles de Mendonça.

Ainda de Itabaiana foi encaminhado ao IML os corpos de Valdicélio dos Santos, 20 anos, também vítima de acidente motociclístico no sábado, dia 1º. Ele era morador da cidade de Malhador e foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas já chegou ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em óbito, e de José Carlos da Silva, 26 anos, que segundo as informações do plantão do IML, foi vítima de acidente de trânsito.

Além das três vítimas recolhidas da cidade de Itabaiana, também foram levados para ao IML mais 18 corpos, sendo respectivamente de Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre de Sergipe, São Cristóvão, Lagarto, Aracaju, praia da Caueira em Itaporanga D’ajuda, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Maruim, Canindé do São Francisco, Tobias Barreto e do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na capital sergipana.

Ainda de acordo com o IML, das 21 ocorrências oito foram provocadas por acidente de trânsito.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva