Ótica Perfil

Duas ocorrências foram registradas no IML no primeiro dia de 2011

TRAGÉDIAS | 01.01.2011 às 10:41h

Uma equipe do Grupamento Marítimo (Gmar) do corpo de Bombeiros na manhã deste sábado, dia 1º, resgatou na praia do Abaís em Estância (SE) um corpo do sexo masculino, vítima de afogamento. Segundo informações passadas aos peritos do IML por populares, o homem foi à praia tomar banho de mar durante a festa de final de ano e não mais retornou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sem identificação.

Já na noite dessa sexta-feira, 31, um acidente no Km 102 da BR-101 nas proximidades da penitenciária em São Cristóvão (SE), deixou uma vítima fatal e outra com ferimentos graves.
As vítimas trafegavam em um ciclomotor, modelo Shineray, quando o veículo colidiu contra o tronco de uma árvore causando a morte do passageiro Francisco Alves dos Santos, 30 anos, enquanto o condutor do veículo de duas rodas, José Francisco da Silva, 30 anos, sofreu graves lesões. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).   
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, tanto o passageiro quanto o condutor apresentavam sinais de embriaguez.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva