Ótica Perfil

Morre em hospital de Aracaju vítima de acidente em fábrica de fertilizantes da Petrobras, em Laranjeiras

MORTES | 31.12.2010 às 08:16h

 
(Foto: Reprodução)

Morreu no final da noite de quinta-feira, dia 30, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), na capital sergipana, o funcionário da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (Fafen), José Almir Santana Santos, 49 anos.
Ele estava internado desde a última terça-feira (28) na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) com queimaduras de segundo e terceiro graus provocados pela explosão explosão de um vaso de pressão seguido de incêndio na área de produção de amônia da unidade da Petrobras na cidade de Laranjeiras.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira, dia 28, e além de José Almir, o auxiliar de manutenção de carga, funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços a Fafen, Francisco Felipe Monteiro Vasconcelos, 24 anos, também ficou ferido ao pular de uma altura de oito metros na tentativa de se livrar das chamas. Fato que ocasionou lesões nos dois tornozelos e fratura de duas vértebras. Francisco Felipe passou por intervenção cirúrgica no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), onde permanece internado, mas sem risco de morte. O corpo de José Almir foi encaminhado ao IML para a realização do exame de necropsia.

Outro corpo recolhido pelos peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite foi de Pedro Gonçalves Lima Sobrinho, 57 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, procedente do município de Poço Redondo (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva