Ótica Perfil

Quatro homicídios aconteceram no interior do Estado nas últimas 24 horas, sendo três vítimas por arma de fogo e uma a pauladas.

IML | 30.12.2010 às 07:50h

 
(Foto: Portal Lagartense.com)

Em Lagarto (SE), a polícia registrou a morte de André de Jesus Santos,  31 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira, dia 29, no bairro Jardim Campo Novo e de acordo com informações da polícia, ele tinha envolvimento com drogas.
Outro assassinato registrado na cidade de Lagarto, foi contra Washington Ribeiro de Oliveira, 30 anos, também morto por arma de fogo. Em menos de uma semana já foram contabilizadas três mortes violentas no município. 
 
Também foi encaminhado ao IML na manhã de quarta-feira, dia 29, o corpo de Edvaldo Rosa de Oliveira Filho, 32 anos, encontrado já em estado de putrefação na bica do município de Capela (SE).
Segundo declarações do pai da vítima, o filho havia saido de casa na noite do dia 24, para comemorar o aniversário com os irmãos, e estava desaparecido desde então. Ele revelou também que Edvaldo Rosa foi morto a pauladas.

Já no povoado Alto da Jurubeba, em São Cristóvão (SE), foi registrada a morte de Carlos Alberto Pacheco Gambardela, 51 anos. Ele alvejado a tiros durante um assalto na noite da última segunda-feira, dia 27, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, manhã de quarta-feira, 29.

Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recolheram do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, o corpo de Edilson de Jesus Souza, 26 anos, vítima de acidente com motocicleta.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva