Ótica Perfil

Polícia prende acusado de homicídio praticado há 15 nos e apreende menor com arma de fogo e droga

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 29.12.2010 às 16:06h

 
(Foto: Polícia Civil)

Foi efetuada por agentes da Polícia Civil de Itabaiana na noite de terça-feira, dia 28, a detenção de Antônio José Matos Santos, 49 anos, conhecido como Dudé. Ele é acusado de ter cometido um homicídio na cidade serrana em 1995 e depois fugiu para São Paulo, de onde retornou neste ano.

Após algumas denuncias de que ele teria voltado para Sergipe, os policiais iniciaram as diligências quando então conseguiram detê-lo em um bar localizado no conjunto Gilton Garcia, conhecido como Mutirão, na cidade de Itabaiana.

Ainda na mesma noite, os policiais civis apreenderam um menor com 15 anos de idade, quando o mesmo portava um revolver calibre 32 e um embrulho com maconha. O menor já vinha sendo investigado por roubos de motocicletas na cidade. Após ser apreendido, o adolescente confessou ter roubado com uso de arma de fogo uma motocicleta no último domingo, dia 26, em Itabaiana e revelou ter vendido o veículo na periferia de Aracaju.

Desse modo, ainda na terça-feira, dia 28, por volta das 22 horas, vários policiais coordenados pelos delegados Fábio Pereira, Nelio Bicalho e Hugo Leonardo, fizeram diligências no bairro Santos Dumont, em Aracaju, e acabaram localizando o veículo tomado de assalto em Itabaiana, que estava de posse de outro adolescente.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva