Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Itabaiana: Homem é detido pela PM com 13 pedras de crack e maconha

AÇÃO POLICIAL | 28.12.2010 às 21:33h

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) efetuaram na noite de segunda-feira, dia 27, a detenção de Júnior dos Santos Silva, 29 anos, acusado de comercializar entorpecentes juntamente com um adolescente de 17 anos na Praça João Pessoa, em Itabaiana (SE).

A ação aconteceu por volta das 22h30, quando uma guarnição composta pelo cabo Nelson, Aluno CFC Santiago, soldado Márcia e soldado Alves, recebeu a denúncia de que havia duas pessoas comercializando drogas no referido local.

 
(Foto: Ginaldo Alves de Oliveira)

Os policiais seguiram para o destino mencionado e realizaram abordagens junto ao adolescente e ao homem, que portavam 13 pedras de crack, R$ 139,90 em espécie, um aparelho de celular e uma trouxa de maconha.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Participaram ainda da ação o sargento Osmundo, o Aluno CFS Sandes e a soldado Cíntia.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva