Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Vigilante é encontrado morto na capital sergipana, viatura do SAMU capota no interior do Estado e homem é detido duas vezes em uma mesma semana

NOTÍCIAS PELO ESTADO | 28.12.2010 às 21:24h

O vigilante Ademir da Silva, 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 28, nas dependências do Senai, localizado à Avenida Tancredo Neves, em Aracaju (SE).
A morte do vigilante foi descoberto por funcionários do órgão e de acordo com informações dos peritos da Polícia Criminalística, nenhum sinal de violência foi constatado no corpo da vítima, o que reforça a hipótese de morte natural.
Segundo informações da mesma empresa de vigilância, que presta serviço ao Senai, Ademir da Silva estava tirava serviço no local pela primeira vez e que o plantão dele terminaria nesta manhã, quando foi encontrado caído em um dos corredores.

Ambulância do SAMU capota em Boquim

Por volta das 13 horas desta terça-feira, dia 28, uma ambulância do SAMU capotou no povoado Olhos D’água no município de Boquim (SE).
No veículo estava apenas o motorista Márcio Santos Alves. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância. A polícia ainda não tem a informação do que teria provocado o acidente.

Homem acusado de homicídio e vários delitos, é detido duas vezes em uma mesma semana

 
(Foto: Pisca Jr.)

Em uma operação conjunta das policias civil e militar da cidade de Estância (SE), foi recapturado na manhã desta terça-feira, dia 28, o jovem Wanderson Conceição Santos, conhecido por “Meu Jovem”, 21 anos. 
Ele havia sido detido por volta das 6h30 do último sábado, dia 25, acusado de matar o estudante Alberto da Conceição Santos, conhecido por Bebeto, no dia 05 de março deste ano no bairo Porto D’areia, na cidade Jardim de Sergipe, mas acabou fugindo da Delegacia Regional na madrugada do dia seguinte, levando uma pistola ponto 40 de um policial, com registro da SSP/SE.
Segundo as investigações policiais, “Meu Jovem” também é acusado de cometer vários delitos na cidade e o homicídio foi praticado justamente porque o estudante ameaçou entregá-lo à polícia, após Wanderson cometer um furto em uma fazenda. Por isso, com medo de ter seus crimes descobertos pela polícia, ele assasinou o desafeto.
De acordo com informações policiais, depois de assassinar o estudante, “Meu jovem” perfurou os olhos da vítima e cortou os seus testículos, e em seguida jogou o corpo na maré.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva