Ótica Perfil

Sergipano será empossado na superintendência do BNB

| 19.03.2008 às 06:20h

Natural de Propriá, o economista Antônio Cesar de Santana, 40 anos, foi escolhido na última segunda-feira, dia 17, para assumir a Superintendência do BNB.
Antônio Cesar de Santana fez parte de uma lista que constava os nomes de Noélio Pires, gerente da agência centro de Aracaju, e Volnandir Brito, gerente do Pronaf. O processo de seleção foi realizado pelo presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Roberto Smith.
Antônio César de Santana estava respondendo pela gerência da agência de Itabaiana e irá assumir no lugar do também sergipano Saumíneo Nascimento que tomou posse como diretor Administrativo da Sudene no início da semana.
Antônio César de Santana começou a carreira bancária no próprio BNB quando tinha 16 anos e além de Itabaiana, ele também passou por várias unidades no Estado.
Graduado economista pela Universidade Federal de Sergipe e pós-graduado em gestão financeira pela Universidade Tiradentes, ele deve ser empossado no cargo na próxima segunda-feira, dia 24, em Fortaleza, onde fica a sede do Banco do Nordeste do Brasil.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva